JUSTIFICATIVA

Sr. Presidente,

Srs. Vereadores,

Sra. Vereadora,

            Com intuito de promover a circulação de cultura nas escolas municipais e contribuir para a formação de alunos para as artes na comunidade escolar.

           Entendemos também que para maior envolvimento dos alunos nos programas culturais, as atividades podem ser formuladas em parceria entre as escolas públicas municipais, artistas e instituições artísticas.

           Que seja dado conhecimento desta matéria a Prefeita Municipal, para que considere a possibilidade de implantar a realizar.

          Considerando, enfim que compete ao poder público municipal à tomada de providências no sentido de que as necessidades das comunidades sejam atendidas e que é do interesse comum dos dignos representantes do povo é que submeto á vossa apreciação a seguinte matéria:

INDICAÇÃO N°           /2023

                              Indico na forma regimental e após manifestação do soberano Plenário, que seja oficiado a Prefeita Municipal e apreciado pelo plenário desta casa, que analise a possibilidade de implantar atividades culturais como violão, flauta, coral e teatro em toda rede municipal.

 

Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa”, em 30 de Maio de 2023.

Vereador Allan Augusto Matos Besteiro - PSD

Documento publicado digitalmente por ALLAN BESTEIRO em 30/05/2023 às 12:07:08.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0a260dcdd00da123d6fa6b664bf61fe2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 24609.