Exmº Senhor Presidente

Sra. Vereadora  

Senhores Vereadores

                                                       JUSTIFICATIVA

              Considerando que é assegurado, no município de Marituba, conforme Lei Orgânica Municipal, o direito à educação, à saúde, ao trabalho, ao lazer a segurança,  à previdência social, à proteção à maternidade, à infância,  à assistência aos desamparados e aos idosos, aos deficientes físicos, ao transporte, à  habitação e ao meio ambiente.

                Considerando que cabe ao vereador interpretar os anseios, necessidades e exigências comunitárias, participando da formulação, discussão  e encaminhamento das soluções que atendam de forma mais ampla possível a esses pleitos, colaborando para que as atividades desenvolvidas pela administração seja coerentes e harmônicas com a vontade popular.

Considerando, enfim que compete ao Poder Municipal à tomada de providências no sentido de que às necessidades da comunidade sejam atendidas e que é do interesse comum dos dignos representantes do povo, submeto a  apreciação da seguinte matéria:

                                                   Indicação Nº____________ /2023

INDICO, na forma regimental, após manifestação do soberano plenário que seja oficiado à  Exma. Prefeita Municipal, para  providenciar junto aos órgãos competentes  o serviço de macrodrenagem, meio fio, saneamento básico e pavimentação asfáltica na Rua Antonio Ricardo,  com entrada pela Av. João Batista, Bairro Almir Gabriel.

Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa” em 19 de abril de 2023.

                               VER. Pastor Rodvaldo Chaves

                                                        PTB

 

 

 

Documento publicado digitalmente por PASTOR RODVALDO em 02/05/2023 às 11:07:16.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f916d12e153c67daf3d87e194b5f75d6.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 23572.