JUSTIFICATIVA

Sr. Presidente,

Srs. Vereadores,

Sra. Vereadora,

             

O objetivo da indicação de propor tal, visa segurar a vida dos nossos estudantes, bem como o patrimônio público. Sabemos que a cada dia que passa a sociedade tem se tornada mais violenta, com noticias de atentados e massacres ocorrendo em escolas por todo o Brasil. É preciso tratar com seriedade da segurança de nossas crianças, adolescentes e professores; exigindo políticas públicas especificas para o enfrentamento.

           

            Considerando, enfim que compete ao poder público municipal à tomada de providências no sentido de que as necessidades das comunidades sejam atendidas e que é do interesse comum dos dignos representantes do povo é que submeto á vossa apreciação a seguinte matéria:

INDICAÇÃO N°           /2023

                                    Indico na forma regimental e após manifestação do soberano Plenário, que seja oficiado a Prefeita Municipal, para intervir junto ao Governo do Estado, para que providencie o início da operação “Escola Segura”, na qual policiais militares intensificarão as rondas nas adjacências das escolas e realizarão visitas técnicas no espaço escolar em horários alternados (manhã, tarde e noite).

 

Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa”, em 11 de Abril de 2023.

Vereador Allan Augusto Matos Besteiro - PSD

Documento publicado digitalmente por ALLAN BESTEIRO em 12/04/2023 às 10:17:42.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 59a0ca1875fd2516ba285b30f85cadf9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 22635.