JUSTIFICATIVA

Sr. Presidente,

Srs. Vereadores,

Sra. Vereadora,

             

O objetivo da indicação de propor tal, visa segurar a vida dos nossos estudantes, bem como o patrimônio público. Sabemos que a cada dia que passa a sociedade tem se tornada mais violenta, com noticias de atentados e massacres ocorrendo em escolas por todo o Brasil. É preciso tratar com seriedade da segurança de nossas crianças, adolescentes e professores; exigindo políticas públicas especificas para o enfrentamento.

           

            Considerando, enfim que compete ao poder público municipal à tomada de providências no sentido de que as necessidades das comunidades sejam atendidas e que é do interesse comum dos dignos representantes do povo é que submeto á vossa apreciação a seguinte matéria:

INDICAÇÃO N°           /2023

                                    Indico na forma regimental e após manifestação do soberano Plenário, que seja oficiado a Prefeita Municipal e apreciado pelo plenário desta casa, providencie junto à Secretaria competente a viabilização de estudos para criação da Guarda Municipal Escolar (GME) no âmbito do município de Marituba.

 

Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa”, em 11 de Abril de 2023.

 

Documento publicado digitalmente por ALLAN BESTEIRO em 11/04/2023 às 08:56:57.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f47e90497829d090c59deac1313b8ba9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 22509.