JUSTIFICATIVA

Senhora Vereadora,

Senhores Vereadores,

           

Considerando a necessidade de podagem nas árvores do canteiro, no qual seus galhos envoltos da via pública, que fica localizado Rua do Fio entre a Escola alegria do saber e o Lava Jato no12.

Diante disso, solicito que seja realizada a poda das árvores para garantir a distância entre a vegetação e a via.

Considerando que cabe ao vereador interpretar os anseios, necessidades e exigências comunitárias, participando das discussões e encaminhamento das soluções que atendam de forma mais ampla possível a esses pleitos, colaborando para que as atividades desenvolvidas, pela administração municipal sejam coerentes e harmônicas com a vontade popular.

Considerando, finalmente que compete ao Poder Público Municipal buscar providências para promover o bem-estar de seus munícipes, por isso submeto a Vossa Excelência apreciação da seguinte matéria.

 

Indicação nº _________/2023.

Indico na forma regimental e após manifestação o soberano plenário que seja oficiado a Exma. Prefeita Municipal de Marituba, que providencie junto ao setor competente, para execução do serviço de poda das árvores que ficam no Canteiro Central da Rua do Fio entre a Escola Alegria do Saber e o Lava Jato no12 no Bairro Novo Horizonte.

 

Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa”, em 24 de março de 2023.

Sóriclis Costa da Silva

Vereador – Republicanos

Documento publicado digitalmente por SORICLIS SILVA em 27/03/2023 às 12:07:31.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3bba40b61c6183770108f93460c9483c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 21996.