Exmº Senhor Presidente

Sra. Vereadora   

Senhores Vereadores

                                                                                 JUSTIFICATIVA

             Considerando que é assegurado, no município de Marituba, conforme Lei Orgânica Municipal, o direito à educação, à saúde, ao trabalho, ao lazer a segurança,  à previdência social, à proteção à maternidade, à infância,  à assistência aos desamparados e aos idosos, aos deficientes físicos, ao transporte, à  habitação e ao meio ambiente.

          Considerando que cabe ao vereador interpretar os anseios, necessidades e exigências comunitárias, participando da formulação, discussão  e encaminhamento das soluções que atendam de forma mais ampla possível a esses pleitos, colaborando para que as atividades desenvolvidas pela administração seja coerentes e harmônicas com a vontade popular.

         Considerando, enfim que compete ao Poder Municipal à tomada de providências no sentido de que às necessidades da comunidade sejam atendidas e que é do interesse comum dos dignos representantes do povo, submeto a  apreciação da seguinte matéria:

                                                       Indicação Nº____________ /2023

      INDICO, na forma regimental, após manifestação do soberano plenário que seja oficiado à  Exma. Prefeita Municipal, para  providenciar junto aos órgãos competentes os serviços de macrodrenagem, abertura de valas, pavimentação asfáltica, saneamento básico na Alm. Maria de Fátima  Bairro Mirizal prox. da  escola Municipal  Prof. Maria de Fátima, a fim de melhorar a qualidade de vida da população.

                                Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa “ em 13 de março  de 2023.

                                                        VER. Pastor Rodvaldo Chaves

                                                                              PTB

Documento publicado digitalmente por PASTOR RODVALDO em 27/03/2023 às 10:46:24.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c57bd8254dfb9a957872ebb31dee47a6.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 21995.