Exmº Senhor Presidente

Sra. Vereadora   

Senhores Vereadores

                                                                                 JUSTIFICATIVA

              Considerando que é assegurado, no município de Marituba, conforme Lei Orgânica Municipal, o direito à educação, à saúde, ao trabalho, ao lazer a segurança,  à previdência social, à proteção à maternidade, à infância,  à assistência aos desamparados e aos idosos, aos deficientes físicos, ao transporte, à  habitação e ao meio ambiente.

Considerando que cabe ao vereador interpretar os anseios, necessidades e exigências comunitárias, participando da formulação, discussão  e encaminhamento das soluções que atendam de forma mais ampla possível a esses pleitos, colaborando para que as atividades desenvolvidas pela administração seja coerentes e harmônicas com a vontade popular.

Considerando, enfim que compete ao Poder Municipal à tomada de providências no sentido de que às necessidades da comunidade sejam atendidas e que é do interesse comum dos dignos representantes do povo, submeto a  apreciação da seguinte matéria:

                                                        Indicação Nº____________ /2023

INDICO, na forma regimental, após manifestação do soberano plenário que seja oficiado à  Exma. Prefeita Municipal, para  providenciar junto aos órgãos competentes a solicitação de limpeza e remoção de entulhos na  Rua Benevides, Bairro Mirizal.

                                        Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa “ em 13 de março  2023.

                                                              VER. Pastor Rodvaldo Chaves

                                                                                PTB

Documento publicado digitalmente por PASTOR RODVALDO em 15/03/2023 às 09:07:36.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 83d4364a85fe44740da662604c92dadc.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 21542.