CÂMARA MUNICIPAL DE MARITUBA

-PODER LEGISLATIVO-

Gabinete do Vereador RAIMUNDO CARNEIRO.

Sr. Presidente

Srs.(a) Vereadores (a)

JUSTIFICATIVA

              Considerando que é de suma importância o bom estado das vias públicas afim de garantir à população melhor qualidade de vida, no que diz respeito a locomoção, segurança e acesso às ruas e bairros, bem como ampliar as opções de escolha para trânsito em vias de escoamento, para pedestres, cliclistas, motociclistas e motoristas.

Sabendo que um dos principais compromissos do Poder Público Municipal é atender as necessidades da comunidade, com intuito de mitigar as dificuldades sociais.

INDICAÇÃO No ________________/2023

INDICO, na forma de regimento estabelecido nesta casa de leis e após apreciação de seu soberano plenário, que seja oficiado à Exma. Sra. Prefeita Municipal, PATRICIA RONIELLY RAMOS ALENCAR, para que encaminhe ao setor competente que seja realizado um estudo visando a implantação de sinalização de trânsito, em especial de placas de limite de velocidade, Rua Cláudio Barbosa da Silva, Bairro Centro, em Marituba-PA.

Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa”, em 14 de março de 2023

 

Documento publicado digitalmente por RAIMUNDO CARNEIRO em 14/03/2023 às 12:19:46.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 033dbada0b593c527fa6ca18e9de630e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 21510.