GABINETE DO VEREADOR FELIPE BRITO

                                                                   JUSTIFICATIVA

  

Sr.  Presidente

Sra. Vereadora

Srs. Vereadores,

     

        Considerando que é assegurado, no Município de Marituba, conforme Lei orgânica Municipal, o direito à educação, à saúde, ao trabalho, ao lazer, á segurança, à previdência social, à proteção, à maternidade, à infância, à assistência aos desamparados e aos idosos, aos deficientes físicos, ao transporte, à habitação e ao meio ambiente equilibrado.

       Considerando que cabe ao vereador interpretar os anseios, necessidades e exigências comunitárias, participando da formulação, discussão e encaminhamento das soluções que atendem de forma mais ampla possível a esses pleitos, colaborando para que as atividades desenvolvidas pela administração municipal sejam coerentes e harmônicas com a vontade popular.

       Considerando, enfim, que compete ao Poder Público Municipal à tomada de providências no sentido de que as necessidades da comunidade sejam atendidas, e que é do interesse comum dos dignos representantes do povo, submeto à apreciação a seguinte matéria.

                                                                 INDICAÇÃO Nº                              2023

    

  INDICO, na forma regimental e após manifestação do soberano Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima senhora Prefeita Municipal, para que providencie, junto ao setor competente, a instalação de Para-Raios no Campo do CBA, que fica localizado na Rua da Cerâmica no Bairro São Francisco.

Plenário Ver. Luiz Mesquita da Costa, em 16 de Fevereiro de 2023.

Documento publicado digitalmente por FELIPE BRITO em 17/02/2023 às 09:00:48.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 50bd76cdb6d6ed798a8fabf22d5cccdd.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 20385.