JUSTIFICATIVA

Sr. Presidente,

Sra. Vereadora,

Srs. Vereadores,

Considerando a construção de uma Caixa D’água, localizada na via de acesso ao bairro Dom Aristides, Avenida João Paulo II com a Rua Raimundo Nunes da Rocha, próximo à Praça “Maurício Duarte Moura” (antiga praça da Bíblia), com capacidade e altura suficientes para prover as exigências para sua construção, ou seja, suprir as necessidades dos internos e funcionários da antiga Colônia de Marituba.

Considerando que essa Caixa D’água, embora obsoleta, ainda existe e pode ser vista na localização acima citado. Dado o seu longo tempo de existência, por ter sido construída a mais de oitenta anos e sua estrutura abandonada a mais de trinta anos. Tal situação enseja preocupação às pessoas que residem em casas construídas às suas proximidades, temendo possível desabamento, com resultados catastróficos em sua área de alcance.

Considerando, enfim, que compete ao Poder Público Municipal à tomada de providências no sentido de que as necessidades da comunidade sejam atendidas, e que é do interesse comum dos dignos representantes do povo, submeto à apreciação a seguinte matéria:

Documento publicado digitalmente por BONI em 14/02/2023 às 21:11:13.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação af70eba0c4afa6e41df77b12f095b72b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 20219.