JUSTIFICATIVA

Sr. Presidente,

Srs. Vereadores,

Sra. Vereadora,

Considerando que é fundamental importância a melhoria da qualidade de vida e que se torna necessário principalmente para nós agentes políticos representantes do povo, que tomemos providências para fazer de nossa cidade um lugar mais saudável e produtivo para nossa população.

Considerando que o presente projeto tem por objetivo tentar minimizar os problemas atendimento das duas unidades de Saúde do município, tendo em vista que o número de atendimentos é muito elevado. Faz-se necessária a instalação de unidade de pronto atendimento 24 horas no Bairro do São João, levando em consideração o número de habitantes desta região e dos bairros adjacentes.

Considerando, enfim que compete ao poder público municipal à tomada de providências no sentido de que as necessidades das comunidades sejam atendidas e que é do interesse comum dos dignos representantes do povo é que submeto á vossa apreciação a seguinte matéria:

INDICAÇÃO N°           /2023

 

Indico, na forma regimental e após manifestação do soberano Plenário, que seja oficiado Excelentíssima Srª Prefeita Municipal, para que providencie fazer um estudo de viabilidade para criar uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas no Bairro São João.

Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa”, em 13 de Fevereiro de 2023.

Documento publicado digitalmente por ALLAN BESTEIRO em 13/02/2023 às 11:38:04.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 75e2125e44c25d16a68cfca28fdb42e1.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 20160.