Marituba, 30 de Novembro de 2022.
Moção N.º 017/2022 Proponente: Vereador Allan Besteiro

JUSTIFICATIVA

Sr. Presidente,

Srs. Vereadores,

Sra. Vereadora,

            Considerando o 1º Torneio de Robótica de Marituba, destinado, às 25 escolas municipais participantes do Projeto Robótica na Escola, nos dias 30 e 31 de agosto deste ano, durante a 1ª Feira de Tecnologia Educacional de Marituba (FETEDMA) programa de segmento tecnológico da educação pública municipal.

            Faz-se necessário homenagear os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Inácio Rodrigues da Cunha pela participação, dedicação e desempenho durante os dias que ocorreram o torneio. Tendo em vista o comprometimento em expor para a população protótipos voltados à fomentação tecnológica com ênfase a inovação, de contexto educacional e social, materiais sustentáveis produzidos pelos estudantes.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO N°           /2022

                                    Solicito, na forma regimental e após manifestação do soberano Plenário que seja encaminhada a presente Moção de Congratulação e reconhecimento aos alunos Alerrandro Junior Silva de Souza, Alica Correa de Carvalho, Dandara Carolina Babosa Oliveira, Endricky Yago da Silva, Isaac Luciano Aguiar de Souza, João Augusto dos Remédios de Lima, João Pedro Moraes Bastos, Laura Andrade Vieira, Mayky Ronaldy Oliveira de Meireles, Robert Artur de Souza Conceição e Willian Gabriel Costa Ferreira e aos colaboradores gestora Alcilene Gomes de Moraes Bastos, Profª Regilene do Nascimento S. Soares e Prof° Marco Antonio da Silva Nunes.

 

 

 

 

Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa”, em 29 de novembro de 2022.

Documento publicado digitalmente por ALLAN BESTEIRO em 30/11/2022 às 08:59:37.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 964c92c4b63289ce824fcba37487bc58.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 18653.