Comissão de Constituição e Justiça, Redação e Bem Estar Social

EXPEDIENTE : Nº 4185
PROCESSO : Projeto de Decreto Legislativo n.º 022/2022
PROPONENTE : Vereador Gilberto Souto

"Denomina a praça que será construída no Bairro Almir Gabriel, em Marituba, de João Batista da Silva Santos. (DL nº 10/22)"

 

Autoria: Vereador Gilberto Souto

Relatoria: Vereador Antonio Armando Jr

O Plenário da Câmara Municipal de Marituba, enviou à análise e emissão de parecer desta Casa, o Projeto de Decreto Legislativo n° 022/2022, que, “denomina a praça a ser construída no Bairro Almir Gabriel de Praça João Batista da Silva Santos e dá outras providências”. É o Relatório em síntese.

A proposição na forma deste Decreto Legislativo em comento atende satisfatoriamente, aos pressupostos constitucionais exigidos para a matéria, bem como o reconhecimento a uma figura de grande relevância para o Município.

Nesse sentido, em observância a carta constitucional encaminho aos nobres pares meu entendimento e voto PELA APROVAÇÃO do Projeto de Decreto Legislativo n° 022/2022, que, “denomina a praça a ser construída no Bairro Almir Gabriel de Praça João Batista da Silva Santos e dá outras providências”.

É o parecer.

ACOMPANHAM O VOTO DO RELATOR:

__________________________________

__________________________________

__________________________________



VOTOS CONTRÁRIOS:

__________________________________

__________________________________

__________________________________

Documento publicado digitalmente por SâMIA CARVALHO em 26/10/2022 às 12:46:11. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 56705c45c5dd6814b2200d88ac1cb8e9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 17709.