Projeto de Lei do Legislativo N.º 203/2022 DE 25 de Outubro de 2022
"Instituiu e inclui no calendário oficial de eventos do município de Marituba "O Dia do Passeio Ciclístico outubro Rosa”, a ser realizado no 3º domingo de outubro e das outras providências. "
Proponente: Vereador Soriclis Silva

PROJETO DE LEI Nº __________/2022.

 

Instituiu e inclui no calendário oficial de eventos do município de Marituba” O Dia do Passeio Ciclístico outubro Rosa”, a ser realizado no 3º domingo de outubro e das outras providências. 

A Câmara Municipal de Marituba aprova e a Prefeita Municipal sancionará a seguinte Lei.

 

Art. 1º - Fica instituída e incluída no calendário oficial de eventos do município de Marituba, O Dia do Passeio Ciclístico outubro Rosa, a ser realizado sempre no 3º domingo de outubro.

Paragrafo único. Contara com o passeio ciclístico, taxa de inscrição, arrecadação e doação de alimentos para serem distribuídos as entidades filantrópicas e sociais.

Art. - A data que se refere o art. 1º será comemorado anualmente com a realização de workshops, palestras, oficinas e outros eventos para divulgar, apoiar e incentivar as mulheres na conscientização de câncer de mama, bem como a prevenção através do esporte do ciclismo.

Art. 3º - É assegurada a participação da sociedade civil, entidades assistenciais, universidades e empresas privadas na realização das atividades, bem como na doação de recursos e patrocínios aos eventos.

Art. - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa”, em 21 de outubro de 2022.

  

  

Sóriclis Costa da Silva

Ver. Republicanos

Documento publicado digitalmente por SORICLIS SILVA em 25/10/2022 às 10:03:04.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6cb67a1234f0d484008909cad58a4191.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 17613.