Comissão de Constituição e Justiça, Redação e Bem Estar Social

EXPEDIENTE : Nº 4317
PROCESSO : Projeto de Decreto Legislativo n.º 024/2022
PROPONENTE : Vereador Manelzinho Rocha

"Concede o título honorifico de cidadão Maritubense ao padre VANDILSON SOUSA LIMA, e da outras providências. Dec. Leg. nº 07/22)"

 

                             

Assunto: Projeto de Decreto Legislativo n°.024/2022 que Concede o título honorífico de cidadão Maritubense ao padre VanilsonSousa Lima, e dá outras providências.

Autoria: Vereador Manelzinho Rocha

Relatoria: Vereador Antonio Armando Junior

 

O Plenário da Câmara Municipal de Marituba, enviou à análise e emissão de parecer desta Casa, o Projeto de Decreto Legislativo024/2022, que,Concede o título honorífico de cidadão Maritubenseao senhor Vanilson Sousa Lima, e dá outras providências”. É o Relatório em síntese.

A proposição na forma deste Projeto de Decreto Legislativo em comento atende satisfatoriamente, aos pressupostos legais e regimentais exigidos para a matéria, uma vez que está de acordo com o regramento previsto 165 do Regimento Interno desta Casa Legislativa.

Nesse sentido, encaminho aos nobres pares meu entendimento e voto PELA APROVAÇÃO do Projeto de Decreto Legislativo n°. 024/2022que Concede o título honorífico de cidadão Maritubense ao senhor Vanilson Sousa Lima, e dá outras providências.

É o parecer.


______________________________________
Relator

 

 

ACOMPANHAM O VOTO DO RELATOR:

 

_______________________________

 

__________________________________

 

__________________________________

 

 

VOTOS CONTRÁRIOS:

 

_______________________________

 

__________________________________

 

__________________________________

Documento publicado digitalmente por SâMIA CARVALHO em 28/09/2022 às 19:42:40. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2902710b3bbdb0e89610e6d984cf21f3.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 16945.