Comissão de Constituição e Justiça, Redação e Bem Estar Social

EXPEDIENTE : Nº 3890
PROCESSO : Projeto de Lei do Legislativo n.º 145/2022
PROPONENTE : Vereador Anderson Rocha

"[LEI nº 632/2022]; Dispõe sobre o prazo de validade de laudo médico-pericial que atesta Transtorno do Espectro do Autismo - TEA e outras deficiências de caráter permanente, para os fins que especifica."

 

Autoria: Vereador Anderson Rocha
Relatoria: Vereador Antonio Armando Junior
 
O Plenário da Câmara Municipal de Marituba, enviou à análise e emissão de parecer desta Casa, o Projeto de Lei n° 145/2022, que, “Dispõe sobre o prazo de validade de laudo médico-pericial que atesta Transtorno do Espectro do Autismo – TEA e outras deficiências de caráter permanente, para os fins que especifica”. É o Relatório em síntese.
 
A proposição na forma deste PL em comento atende satisfatoriamente, aos pressupostos constitucionais exigidos para a matéria, uma vez que realça, sobretudo, o preceito do direito fundamental à saúde, assegurado nos artigos 6º e 196 da Constituição Federal de 1988.
 
Nesse sentido, em observância a carta constitucional encaminho aos nobres pares meu entendimento e voto PELA APROVAÇÃO do Projeto de Lei nº 145/2022 que “Dispõe sobre o prazo de validade de laudo médico-pericial que atesta Transtorno do Espectro do Autismo – TEA e outras deficiências de caráter permanente, para os fins que especifica”.
 
É o parecer.
 
______________________________________
Ver. Antonio Armando Jr.
Relator
 
ACOMPANHAM O VOTO DO RELATOR:
 
_______________________________
 
__________________________________
 
__________________________________
 
 
VOTOS CONTRÁRIOS:
 
_______________________________
 
__________________________________
 
__________________________________
Documento publicado digitalmente por SâMIA CARVALHO em 31/08/2022 às 13:07:12. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4cec063de02467efbe9916767dcc48cd.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 16205.