Projeto de Decreto Legislativo N.º 022/2022 DE 16 de Agosto de 2022
"Denomina a praça que será construída no Bairro Almir Gabriel, em Marituba, de João Batista da Silva Santos. (DL nº 10/22)"
Proponente: Vereador Gilberto Souto

 

GABINETE DO VEREADOR GILBERTO SOUTO

TRABALHANDO POR VOCÊ

Sr. Presidente,

Srs.(a) Vereadores (a)

JUSTIFICATIVA

 

Considerando que cabe ao vereador interpretar os anseios, necessidades e exigências comunitárias, participando das discussões e encaminhamento das soluções que atendam de forma mais ampla possível a esses pleitos, colaborando para que as atividades desenvolvidas pela administração municipal sejam coerentes e harmônicas com a vontade popular;

Considerando que é dever do poder público municipal render justas homenagens àqueles que, com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação contribuíram para o bem estar da sociedade Maritubense.

Considerando os relevantes serviços dedicados à população de Marituba pelo Sr. João Batista da Silva Santos, no decorrer da sua vida como cidadão, empresário e político (ex vereador e ex vice-prefeito).

Considerando que é dever do parlamentar legislar e fazer pedidos às autoridades competentes, para que a população tenha seus direitos garantidos pelo poder público, tenho a especial honra de apresentar aos nobres vereadores este decreto legislativo.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº                      /2022

Denomina a praça que será construída no Bairro Almir Gabriel, em Marituba de João Batista da Silva Santos.

O povo do Município de Marituba, a Câmara Municipal de Marituba, por seus vereadores aprova e em meu nome, sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º- Passa a denominasse a praça do Bairro Almir Gabriel – João Batista da Silva Santos;

Art. 2º- O poder executivo deverá, através do setor responsável, providenciar o emplacamento da praça conforme acima descrito;

Art. 3º- Este decreto entra em vigor, na data de sua publicação;

Art, 4º- Revogam-se disposições contrárias.

Plenário Vereador Luiz Mesquita da Costa, em 16 de agosto de 2022.

Documento publicado digitalmente por GILBERTO SOUTO em 16/08/2022 às 10:33:54.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3003776517641d093de2cee8f903abe3.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 15774.