Marituba, 22 de Junho de 2022.
Moção N.º 015/2022 Proponente: Vereador Pastor Rodvaldo

Exmº Senhor Presidente

Sra. Vereadora           

Senhores Vereadores

justificativa

 

Considerando que é assegurado, no município de Marituba, conforme Lei Orgânica Municipal, o direito a educação, à saúde, ao trabalho, ao lazer a segurança,  à previdência social, à proteção à maternidade, à infância,  à assistência aos desamparados e aos idosos, aos deficientes físicos, ao transporte, à  habitação e ao meio ambiente.

Considerando que cabe ao vereador interpretar os anseios, necessidades e exigências comunitárias, participando da formulação, discussão  e encaminhamento das soluções que atendam de forma mais ampla possível a esses pleitos, colaborando para que as atividades desenvolvidas pela administração seja coerentes e harmônicas com a vontade popular.

Considerando, enfim que compete ao Poder Municipal à tomada de providências no sentido de que às necessidades da comunidade sejam atendidas e que é do interesse comum dos dignos representantes do povo, submeto à apreciação da seguinte matéria:

MOÇÃO

Apresento á mesa Diretora, ouvido o Plenário e dispensadas as demais formalidades regimentais, MOÇÃO DE AGRADECIMENTO, ao Dep. Estadual Martinho Carmona, pelo direcionamento de  verbas no valor de Dois Milhões de Reais, com o destino  a pavimentação asfáltica desse Município de Marituba, cujo objetivo e fomentar a área supra citada. A pedido deste Vereador Pr. Rodvaldo Chaves.

E Para que seja dado conhecimento desta MOÇÃO DE AGRADECIMENTO ao homenageado ao Exmº. Dep. Estadual Martinho Carmona, para externar minha gratidão e reconhecimento.

                          Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa “ em  22 de junho  2022.

                                                 VER. Pastor Rodvaldo Chaves

                                                                       PTB

Documento publicado digitalmente por PASTOR RODVALDO em 22/06/2022 às 08:21:51.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação adff151a7d32873320d6c25cd2ce0718.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 14983.