Marituba, 18 de Maio de 2022.
Moção N.º 011/2022 Proponente: Vereador Soriclis Silva

Moção de Pesar Nº ________/2022.

            O Vereador, que a presente subscreve, vem através desta, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente e MOÇÃO DE PESAR, pelo falecimento do Sargento Raimundo Nonato Menezes Pereira, conhecido como “Sargento Nonato”, ocorrido no dia 15 de maio de 2022.

            Sua passagem pelo mundo físico foi marcada pelo exemplo de pessoa que era, batalhadora que sempre se portou com capacidade e dedicação, como amigo sempre se mostrou fiel e verdadeiro e sem qualquer discriminação, à disposição de todos os que o procuravam, um homem dedicado e amoroso, enfim, como ser humano um exemplo. Inspira-nos, nesta nossa iniciativa, o reconhecimento da pessoa querida e estimada que foi nosso saudoso amigo Sargento Nonato e cabe a nós, reverenciar a sua memória e agradecer a enorme contribuição que ele prestou a nossa cidade.

            Aos seus familiares, principalmente sua Esposa Maria Santana e suas filhas Ana Rebeca, Esther de Jesus e Karoline de Cassia, nossas sinceras condolências reiterando que este Vereador não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifesto meu profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejo que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor de Deus sobre todas as coisas para que o senhor Raimundo Nonato Menezes Pereira descanse em paz. 

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. II Timóteo 4:7

Plenário “Ver. Luiz Mesquita da Costa”, em 17 de maio de 2022.

 

 

 

Sóriclis Costa da Silva

Ver. Republicanos

Documento publicado digitalmente por SORICLIS SILVA em 17/05/2022 às 13:00:45.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1bf7cac61d27f1c3ddf705306741ff28.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://marituba.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 13558.